terça-feira, 12 de maio de 2009

Inscrição no vestibular

"O mundo é para os grandes" (é o que minha mãe vive me dizendo), tento ser um deles, mas realmente me sinto muito imaturo e incapaz de bater de frente com ele. "Nada é adquirido ao vento, pra tudo tem seu esforço", aprendi este conceito ao longo de minha vida, com isso, pretendo colocá-lo em ação e me tornar um dos grandes.
Como obter o sucesso se nem ao menos sei o que fazer de minha vida? Novamente a resposta desconheço. Tento me basear nas pessoas bem sucedidas e traçar meu caminho do jeito deles, mas na minha opinião, cada um tem que ser do jeito que é. Hoje fiz minha inscrição na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), agora sim, prestarei vestibular pra letras.
Seja o que for que pensem do curso em que optei, FODA-SE, o importante é que eu estou feliz e quem deve estar bem ou não sou eu! Retomando, não sei ainda o que a vida me esconde, mas a cada dia estou mais confiante do que quero pro meu futuro, sendo professor ou psicólogo, o que importa é que irei estar de bem comigo mesmo.
Faltam somente 47 dias para o vestibular e minha vida está corrida, a cada dia que passa é menos um dia de esforço. Amanhã tenho uma prova de literatura, que por sinal não irá ser nada fácil, irei terminar de estudar, por que se não for bem nessa prova provavelmente irei penar na bimestral.
Desculpe-me pelo texto superficial de hoje, mas prometo que amanha postarei melhor, pois meu tempo irá ser maior. Obrigado.
Renan Benites

2 comentários:

essencialdreams disse...

vestibular eh foda .-.
ehoieuaheiueh ;D
te amo ;***

Isadora disse...

apóia no meu ombro! ce sabe que sempre vai ter a mim pra poder contar!
e foda-se se os outros gostam pelo oque vce optou ou não: A VIDA É SUA, CARALHO!

te amo muito, renan benites! :*

Postar um comentário